X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Tiroteio entre criminosos assusta moradores no Centro de Vitória

Um tiroteio entre criminosos dos morros do Moscoso e do Cabral assustou quem mora nos bairros do entorno.


Tiros e medo marcaram a madrugada dos moradores da região do Centro de Vitória nesta terça-feira (19). Um tiroteio entre criminosos dos morros do Moscoso e do Cabral assustou quem mora nos bairros do entorno. 

Vídeos foram compartilhados nas redes sociais mostram os barulhos dos tiros disparados pelas facções rivais durante o confronto. É possível ouvir ainda algumas rajadas sendo disparadas. 

 

null Redes sociais
 

Na região, há relatos de tiroteios desde a madrugada de segunda-feira (18). No domingo (17), um jovem foi morto e outra pessoa foi baleada na região da Ilha do Príncipe, também perto do Centro da capital. 

Em entrevista a TV Tribuna/SBT, o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Márcio Celante, afirmou que o serviço de inteligência da polícia vai trabalhar na identificação dos criminosos que promoveram os tiroteios para que sejam presos.

"A presença da Polícia Militar e Polícia Civil se dará com maior efetividade considerando a identificação desses criminosos e o fato ocorrido durante a madrugada", garantiu. 

Segundo ele, os tiroteios são promovidos por grupos criminosos querem expandir seus territórios, tomando a área de rivais em Vitória e Cariacica. "Vamos realizar operações e prender esses traficantes", afirmou o secretário. 

Celante informou que as ocorrências registradas nos últimos dias nos bairros da região do Centro estão sendo investigadas pela polícia e pediu a ajuda da população com denúncias pelo Disque-Denúncia 181, onde o anonimato é garantido. 

"Lamentamos fatos como esses. Infelizmente, são jovens inconsequentes que utilizam armas de fogos, realizando essas ações criminosas. Mas aqui posso garantir que o Estado entra em qualquer bairro. A Polícia Militar e a Polícia Civil no Espírito Santo está presente. Vamos intensificar a presença da polícia nessas comunidades a fim de dar mais tranquilidade e que as pessoas possam ter suas rotinas tanto de dia, quanto de noite , sem ser influenciada por essas ações inconsequentes que tentam levar terror a essas comunidades", assegurou o secretário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: