X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeitos usam faca para assaltar passageiros em ônibus


Passageiros de um ônibus do Transcol da linha 591 (Terminal Campo Grande x Serra) foram vítimas de dois assaltantes no início da noite desta quinta-feira (15), quando o coletivo passava por Vitória. Os suspeitos usaram uma faca para roubar as vítimas.

De acordo com uma das passageiras, uma assistente de marketing, de 31 anos, relatou que havia cerca de 30 pessoas dentro do veículo no momento do assalto. Ela disse que embarcou no ônibus para casa depois de mais um dia de trabalho e se sentou em uma das cadeiras na parte de trás do coletivo.

“Quando vi, já tinha um cara do meu lado com uma faca enorme e outro na porta, pedindo para a gente passar o celular. Ele estava com muita raiva”, lembrou ela.

Após pegar pertences de passageiros na parte de trás do ônibus, os suspeitos perceberam que o motorista ia parar o veículo em um ponto de ônibus e desembarcaram na avenida César Hilal, na Praia do Suá, em Vitória, próximo a Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

Após desembarcar, os dois saíram correndo pela pracinha, levando embora os objetos roubados dos passageiros. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, encontrando um dos suspeitos no bairro Jesus de Nazareth. Com ele, foi localizada a faca usada no assalto e dois celulares.

Ele foi conduzido até à 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde o caso foi registrado. A assistente de marketing também esteve no local para registrar o caso.

A passageira, que já sofreu três assaltos em ponto de ônibus, relatou ter sido essa a primeira vez em que virou alvo de criminosos dentro do ônibus. “É péssimo, a gente trabalha para ter as nossas coisas, vem um qualquer e leva justo do trabalhador”, lamentou ela.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: