X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito foge de confronto e invade Secretaria de Educação de Vitória

Este é o terceiro dia de ocorrências no bairro Itararé. Policiamento foi reforçado no local


O bairro de Itararé, em Vitória, registrou mais um dia de tensão. Nesta quinta-feira (11), segundo informações do Tribuna Notícias, a Secretaria Municipal de Vitória, que fica no bairro, foi invadida por um homem armado, que estava fugindo de um confronto com a Polícia Militar.

A troca de tiros teve início durante uma operação da Força Tática, que realizava um patrulhamento em uma localidade vizinha, no bairro Engenharia. No local, a polícia encontrou dois suspeitos armados, que teriam disparado contra os agentes. Durante o confronto, os homens fugiram correndo através de becos — momento em que um deles pulou um muro e invadiu a instituição educacional.

A polícia foi acionada por funcionários do local e um dos suspeitos acabou baleado durante a troca de tiros. Ele foi socorrido para o Hospital São Lucas, que também fica na capital. Já o outro suspeito foi preso.

Terceiro dia de tensão

Este é o terceiro dia de tensão no bairro Itararé. Na quarta-feira (10), um homem que não teve o nome identificado foi morto na escadaria Santa Júlia. No dia anterior, na terça (9), um outro jovem, identificado como Marcos Vinicius Vieira Cravo, de 25 anos, também foi assassinado em um beco do bairro. Uma mulher também foi vítima de bala perdida.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: