Suspeito de matar homem a facadas é preso no Noroeste do ES
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Nova Venécia e autuado em flagrante pelo crime de homicídio
Escute essa reportagem
Um homem de 42 anos foi preso no sábado (5) pela Polícia Civil dos Espírito Sant (PC-ES) em Nova Venécia, Noroeste do Estado, após confessar ter matado a facadas um outro homem.
A prisão aconteceu algumas horas após crime. A PC-ES foi chamada pelo dono de uma propriedade rural na região, onde o corpo da vítima foi encontra.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui
O dono do local disse para os policiais que a vítima chegou de noite de sexta (4) pedindo para dormir no curral por alguns dias, e que estaria deixando a cidade. Na manhã seguinte o proprietário tentou acordar a vítima, mas notou que além de não acordado, estava sujo de sangue, então chamou a polícia.
Ao fazerem uma busca os agentes da PC-ES descobriram que a vítima tinha brigado com outro indivíduo em um bar da região. O suspeito foi encontrado e confessou o crime, dizendo que o que motivou foi uma suposta agressão feita pela vítima.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Nova Venécia e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. O corpo do morto foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e identificado.
Leia mais:
Comerciante fica com carro cravejado de balas após ser atacado em Vila Velha
"Cansei de correr", diz uma das mulheres mais procuradas do ES ao se entregar
Comentários