Suspeito de atirar em policial militar na Serra é preso
Policial militar foi baleado na cabeça durante uma abordagem da PM a um veículo suspeito
Escute essa reportagem
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, informou que o suspeito de atirar contra o policial militar Saimen Rodrigues foi preso. O homem, de 25 anos, deu entrada baleado no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, o mesmo para onde o soldado foi levado.
Caus informou que o suspeito ficou sob escolta da Polícia Militar e depois foi atuado pela Polícia Civil.
"A Polícia Civil prendeu esse indivíduo em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio contra agente público e também por porte ilegal de armas, uma vez que foi encontrada dentro do veículo uma pistola 9 milímetros", afirmou o comandante da PM.
O policial militar foi baleado na cabeça durante uma abordagem da PM a um veículo suspeito no bairro Cidade Pomar, na Serra, na noite desta quarta-feira (1º).
De acordo com o comandante-geral da PM, o crime aconteceu quando a equipe da PM ordenou que um veículo em direção perigosa parasse. Durante a abordagem, um dos homens, que estava escondido dentro do carro, disparou contra um dos policiais.
O tiro acertou a cabeça do agente, que foi levado ao Hospital Jayme Santos Neves. Ele passou por uma cirurgia e, até a madrugada desta quinta-feira (02), estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI), com estado de saúde estável.
Comentários