X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de agredir ex-mulher e matar marido de amante é preso em São Mateus

Homem teria ainda ameaçado a ex-companheira de morte e colocado uma arma em sua cabeça


Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de agredir ex-mulher e matar marido de amante é preso em São Mateus
Homem foi detido e levado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de São Mateus. |  Foto: Divulgação/PCES.

Um homem de 40 anos, suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira foi preso na última quinta-feira (26), no bairro Novo Horizonte, em São Mateus. Além deste crime, o acusado também teria cometido um homicídio na região.

A prisão do indivíduo foi realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município. 

De acordo com a polícia,  a vítima, uma mulher de 39 anos, ex-esposa do detido, compareceu à Deam de São Mateus informando que o homem havia a agredido e cortado o seu cabelo. Segundo relatos da mulher, o ex-marido teria ainda colocado uma arma de fogo em direção à cabeça dela e a ameaçado de morte

A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus, delegada Gabriella Zaché, afirmou que a vítima relatou viver uma relação extremamente conturbada, tendo sido agredida várias vezes.

Além disso, o suspeito tem passagens pela Justiça desde 2013, incluindo registros de ameaças e de agressões contra ex-companheira desde 2015.

Segundo as investigações, o ex-companheiro da vitima seria o autor de um homicídio de um homem de 30 anos, que era marido da amante do agressor. O crime foi cometido na madrugada de quinta-feira (26), no bairro Litorâneo, também no município. 

O suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e por perseguição com ameaça a integridade física ou psicológica. Posteriormente o acusado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus. 

O homicídio

Conforme informações da polícia, na madrugada do dia 26 de maio deste ano, a namorada da vítima, uma mulher de 24 anos, estava deitada no quarto com a filha e o companheiro dela se encontrava deitado na sala, quando três homens encapuzados arrombaram a janela e adentraram na residência.

Os criminosos mandaram que a mulher saísse de casa com a filha. Segundo a testemunha, os homens efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram pela janela. 

A irmã da vítima relatou que era de conhecimento do homem assassinado e da família que um ex-companheiro da namorada havia ameaçado, que após sair da cadeia, iria matar qualquer pessoa que tivesse se envolvido com ela. 

Segundo Zaché, foi confirmado que o homem que fez a ameaça era o mesmo suspeito de agredir à ex-mulher de 39 anos.  O caso do homicídio segue sob investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: