X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Sete pessoas morrem em colisão entre van com professores e caminhão

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que todos os mortos eram ocupantes da van


 

Imagem ilustrativa da imagem Sete pessoas morrem em colisão entre van com professores e caminhão
Van com professores colidiu com caminhão |  Foto: Reprodução SBT/ Rede Massa

Sete pessoas morreram e outras três ficaram feridas após uma van colidir contra a traseira de um caminhão na BR-376, na altura da cidade de Palmeira, no Paraná.

Os veículos transitavam no sentido Curitiba (PR) quando aconteceu o acidente, por volta das 23h30 desta quinta-feira (11). Em nota ao UOL, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não forneceu detalhes sobre o que teria causado a colisão, mas confirmou que todos os mortos eram ocupantes da van.

Seis deles morreram ainda no local e um sétimo não resistiu aos ferimentos durante o transporte até o Hospital do Rocio, em Campo Largo. Os outros três ocupantes da van estão internados em estado grave em unidades de saúde da região. Já o motorista do caminhão não se feriu.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que trabalha na identificação das vítimas. A van era de propriedade de uma empresa com sede em Jacarezinho e estaria transportando educadores da cidade de Cambará, também no Paraná, que se deslocavam para um evento na capital do estado.

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná declarou que "acompanha a situação desde a primeira hora da manhã" de hoje e que "prestará todo o auxílio necessário às famílias das vítimas, ainda em fase de identificação".

"A 8ª Conferência Estadual de Educação da APP-Sindicato será suspensa. Neste momento de profunda dor, a prioridade é a confirmação da identidade das vítimas e o socorro possível aos(as) sobreviventes e às famílias", concluiu a direção da entidade, que reuniria cerca de 500 profissionais de todo o estado no evento em Curitiba.

A Polícia Científica esteve no local do acidente para realizar perícia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Palmeira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: