X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Roubos e brigas assustam foliões no Centro de Vitória

Policiais foram acionados e utilizaram equipamentos não letais para dispersar a multidão


Ouvir

Escute essa reportagem

Mais uma noite de Carnaval no Centro de Vitória terminou em confusão. Na madrugada desta terça-feira (13), foliões se aglomeraram ao redor de um bar na região e a polícia interviu utilizando equipamentos não letais.

De acordo com a nota da Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados após denúncias de roubos e brigas generalizadas. Ao chegar no local, a polícia utilizou bombas de gás e disparos de elastômetro (bala de borracha) para dispersar a multidão.

Ainda segundo a PM, foram apreendidas uma pistola de calibre 9mm, um carregador, munições, drogas e dinheiro, que estavam escondidos na região.

"Segundo informações de populares, um indivíduo teria atirado contra guardas municipais e fugido. A situação foi controlada após a intervenção, mas ainda persistiam alguns grupos dispersos na Avenida Beira Mar", diz a nota da PM, que completou;

"É importante ressaltar que os blocos de carnaval foram autorizados apenas até as 19h e, mesmo assim, a presença de multidões e os incidentes ocorridos demandaram a intervenção da polícia para dispersar os foliões e evitar maiores problemas. O uso de equipamento não letal foi uma forma de conter a situação sem recorrer a medidas mais extremas, priorizando a segurança de todos os presentes", finalizou a polícia por nota.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: