X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Rajada de tiros e até vídeo de granada em Cariacica


Rajadas de tiros, ameaças com armas e até granada. É com esse medo que moradores do bairro Aparecida, em Cariacica, têm vivido, por conta da guerra do tráfico que acontece na região. Durante a madrugada de ontem, criminosos dispararam diversas vezes e deixaram que vive lá apavorado.

Os tiros foram gravados em um vídeo, compartilhado em grupos de mensagens. Durante a madrugada, um jovem de 19 anos chegou a ser atingido nas duas mãos, próximo a um bar.

Além dos disparos, as provocações entre gangues rivais, que disputam pelo território de venda das drogas vão além: vídeos têm circulado na internet mostrando grupos ostentando pistolas e até uma granada. As imagens teriam sido gravadas há cerca de três dias.


No vídeo que mostra a granada, os suspeitos chegam a dizer que seriam da região de Santa Rosa e Flexal, e estariam com o armamento dentro do bairro Aparecida, ocupado por grupos rivais.

“A disputa territorial acontece no município e naquela região também tem havido demandas relacionadas a confrontos entre criminosos. Em virtude da possibilidade de confronto, nós direcionamos mais recursos da PM para região, com apoio da Força Nacional”, explicou o capitão Sanderlei Firmino, porta-voz do 7º Batalhão.

A reportagem questionou à polícia sobre o jovem baleado no bairro, e a assessoria respondeu que: “A ocorrência foi registrada como lesão corporal. Como o crime de lesão corporal depende de representação por parte da vítima para que haja investigação, o registro deve ser feito exclusivamente pelo ofendido (pessoa física)”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: