Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Policiais são presos em ação que investiga homicídio no Estado

Além dos agentes, outras duas pessoas foram presas

Redação Tribuna Online, com informações de Júlia Afonso e Taynara Nascimento | 13/05/2022 18:30 h

Três policiais militares e outras duas pessoas, não integrantes da corporação, foram presos nesta sexta-feira (13), durante uma operação de investigação de um homicídio no Estado. A ação foi coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado e teve apoio do Batalhão de Ações com Cães, da Polícia Militar. 

As identidades dos cinco envolvidos não foram divulgados. Já os dados do crime está sendo investigado tramitam em segredo de Justiça e também não foram informados.

Os dois suspeitos, que não fazem parte da Polícia Militar, tem 26 e 38 anos e foram presos em Vila Velha e encaminhados até a Delegacia Regional do município. 

Com o mais velho havia uma pistola, munições, faca, porta algemas, cintos, coldres, porrete, calça camuflada e até uma peruca. Ele e o de 26 anos tinham mandado de prisão temporária em aberto. 

Em nota, a Polícia Militar do Espírito Santo informou que, nesta sexta, está em andamento "uma operação policial decorrente de investigação conduzida pela 14ª Promotoria de Justiça Criminal de Vitória com apoio do GAECO-MPES e em em conjunto com a PMES, no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, sendo que as demais informações não podem ser fornecidas por esta instituição em razão de sigilo judicial".

A Polícia Civil confirmou que os dois presos foram levados até a Regional de Vila Velha, e que a ocorrência estava em andamento.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS