Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de sargento em Vitória

Redação Tribuna Online | 19/02/2022 07:45 h

Policiais militares prenderam no início da noite de sexta-feira (18), um homem de 43 anos suspeito de envolvimento na morte de um sargento da PM no bairro Itararé, em Vitória. Marco Antonio Romania, de 53 anos, foi morto na noite de quarta-feira (16), dentro de um bar de Joana D’Arc, também na capital.

Durante patrulhamento, policiais militares receberam a informação via Ciodes que um veículo Corsa que teria sido utilizado na morte do sargento estava nas proximidades de um hospital particular na avenida Leitão da Silva, em Vitória.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de sargento em Vitória
 

Quando os policiais chegaram na região, avistaram o veículo estacionado atrás da praça de Itararé. Os militares realizaram a abordagem com apoio de outras equipes e prenderam o suspeito.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, no momento da abordagem o homem abriu a porta do veículo dizendo: “perdi, perdi”. Ainda segundo os militares, ele teria confessado, por espontânea vontade, o envolvimento na morte do sargento Romania, mas afirmou que somente levou os criminosos até o local e deu fuga após o crime.

O suspeito contou ainda que os dois indivíduos saíram armados do veículo e, após a execução do sargento, voltaram com três armas, sendo que a terceira, uma .380, era a arma do policial.

O detido disse também que teria recebido a quantia de R$ 300 pela corrida.

O homem e o veículo foram levados para a Delegacia Patrimonial de Vitória, na avenida Marechal Campos. O suspeito foi autuado por latrocínio.



Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS