X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia investiga morte de criança de 2 anos no Norte do Estado

Menino estava dormindo e causa da morte é investigada


Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga morte de criança de 2 anos no Norte do Estado
Polícia Civil investiga morte de criança |  Foto: Taynara Nascimento

A Polícia Civil investiga a morte de um menino, de 2 anos, que morreu em casa, na manhã de quarta-feira (25), no bairro El Dourada, em São Mateus, no Norte do Estado. A causa da morte do garoto ainda é investigada. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a madrasta do menino foi acordá-lo, por volta das 9 horas, como de costume. No entanto, a criança não respondia aos chamados da mulher, de 22 anos, que decidiu retirar a coberta do garoto. Nesse momento, ela percebeu que ele estava com os lábios pálidos. 

O pai do menino estava trabalhando quando foi avisado pelo gerente da empresa sobre a morte do filho. Segundo a PM, o homem afirmou que a criança estava viva quando ele saiu de casa para ir ao trabalho. 

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e esteve na residência para atender o menino, mas ele não resistiu e morreu dentro da casa. 

A Polícia Civil informou, em nota, que a madrasta da criança foi conduzida à Delegacia Regional de São Mateus, ouvida e liberada após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento.

O caso foi registrado, inicialmente, como encontro de cadáver e o corpo da criança foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para passar por exames.

"O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus, que aguardará os resultados dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte", informou.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: