X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de envolvimento em latrocínio em Muniz Freire

Prisão ocorreu em Jardim Marilândia, em Vila Velha


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu na quinta-feira (17), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido no dia 13 de setembro do ano passado, no bairro São Vicente, em Muniz Freire, em desfavor de uma vítima de 48 anos.  O homem em questão tem 23 anos e não ofereceu resistência a prisão. 

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins e da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e executada após as investigações revelarem a identidade do suspeito. Como o indivíduo não era morador do município ou da região, foi preciso a adoção de técnicas investigativas diferenciadas para a identificação dele, que foi monitorado e, posteriormente, preso em via pública, nas proximidades da residência do suspeito. 

As investigações apontam que o homem esteve no município de Muniz Freire com outros colegas na data do crime. Na época ele trabalhava com entregas de materiais de construção. Na madrugada do dia 13 de setembro, os indivíduos aguardaram um bar que bebiam esvaziar para efetuar o roubo, acontece que a proprietária do estabelecimento guardava uma quantia para comprar um carro.

A vítima reagiu a tentativa de rouba e foi assassinada estrangulada com um lençol. Os indivíduos não acharam grande quantia em dinheiro e levaram um smartphone e o gravador de vídeo das câmeras.

De acordo com o titular da DP de Muniz Freire, delegado Bruno Alves Rodrigues, os demais envolvidos já foram identificados e se encontram presos, sendo este suspeito o último a ser detido. “Não temos mais dúvidas sobre a autoria e motivação deste crime, que foi esclarecido com a operação de hoje, com as diligências anteriores realizadas no bojo do inquérito”, informou o delegado. 

“Parabenizo os policiais civis e colaboradores da DP de Muniz Freire e agradeço ao Poder Judiciário e ao Ministério Público pela credibilidade ao nosso trabalho, bem como aos delegados e investigadores das Delegacias que nos apoiaram”, acrescentou 

Os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito que foi interrogado e, em seguida, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: