OUÇA | "Deveria ficar em prisão perpétua", diz filho sobre o goleiro Bruno

| 10/08/2020, 17:01 17:01 h | Atualizado em 10/08/2020, 17:16

Em pleno Dia dos Pais, a homenagem deu lugar a uma dura declaração: "No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano".

A fala foi dita pelo menino Bruninho Samudio, que viu a morte da sua mãe, Elisa Samudio, se tornar um dos casos policiais mais conhecidos do país.

A ex-modelo Elisa Samudio foi assassinada em 2010, após comunicar que estava grávida do goleiro Bruno, então titular do Flamengo. Segundo a Justiça, Bruno contou com a ajuda de amigos para matar e esconder o corpo de Elisa, que não foi encontrado até os dias de hoje.

Hoje com 10 anos, Bruninho Samudio não guarda qualquer carinho pelo pai: ao contrário, pensa até mesmo em mudar de nome, para não ter qualquer referência com o goleiro.

Ele concedeu uma entrevista, por áudio, para o portal Contil Net Notícias, do Acre, onde disse que se sente ameaçado. “Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, completou.

Por decisão da Justiça, Bruninho mora com a avó, Sônia da Silva Moura, 55, mãe de Eliza, desde 2012. Na época, após a morte da mãe, ele foi encontrado pela polícia três meses após o crime, em uma favela de Belo Horizonte "com fome e sujo".

Veja abaixo a entrevista postada pelo site Contil Net Notícias

<iframe width="812" height="457" src="https://www.youtube.com/embed/spUYm_kqzEw" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

SUGERIMOS PARA VOCÊ: