Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

“Operação Tormenta” prende 14 suspeitos de tráfico em Alfredo Chaves

| 02/06/2020 13:59 h | Atualizado em 02/06/2020, 14:15

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar intitulada "Operação Tormenta" prendeu na manhã deste terça-feira (2) 14 suspeitos de tráfico de drogas no município de Alfredo Chaves, região Serrana do Estado.

Material apreendido na Operação Tormenta, em Alfredo Chaves
Material apreendido na Operação Tormenta, em Alfredo Chaves |  Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foram cumpridos pelo menos 10 mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão de adolescentes. Os mandados foram realizados nos bairros Macrina, Morro da Divisa e Cajá por policiais militares da 10ª Companhia Independente e por investigadores da 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, 11 munições calibre 38, 81 pinos de cocaína, quatro pedaços de maconha, sendo 1 grande e 3 pequenos, R$ 1.103,00 e diversos pinos vazios pronto para embalo de drogas.

Os adultos foram encaminhados para o Centro de Detenção de Guarapari e para o Centro Prisional Feminino de Cariacica. Já os menores seguiram para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

As prisões fazem parte da “Operação Tormenta”, que vem sendo executada desde fevereiro para reduzir a venda de entorpecentes e os índices de criminalidade infantil em Alfredo Chaves, Anchieta e Guarapari.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS