Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

“Nossa força está em Deus”, diz irmã de motorista morto em acidente

Segundo a família, Ailton Soares de Souza, de 45 anos, teve um mal súbito enquanto dirigia

Redação Tribuna Online, com informações de Matheus Andreatta TV Tribuna | 01/01/2022 16:05 h | Atualizado em 01/01/2022, 16:22

“Nossa força está em Deus”, diz irmã de motorista morto em acidente
“Nossa força está em Deus”, diz irmã de motorista morto em acidente |  Foto: Arquivo
 

A família do motorista Ailton Soares de Souza, de 45 anos, morto em um acidente em Domingos Martins, no km 29,1 da BR 262, na tarde desta sexta-feira(31), esteve no Departamento Médico legal (DML), em Vitória, na manhã deste sábado(01) para liberar o corpo da vítima. 

Em entrevista ao repórter Matheus Andreatta da TV Tribuna, a irmã do motorista, Lourdes Antônia de Souza, contou como soube do acidente. "Fiquei sabendo do acidente, através de um vizinho meu que mora lá perto e foi lá me dá a notícia de que ele tinha sofrido o acidente, mas até então não sabia do óbito”, falou. 

Ainda segundo a irmã da vítima, as duas crianças que estavam no carro, um menino de 15 anos e uma menina de 9 anos, foram socorridas após conseguirem abrir o carro e nadarem contra a correnteza. 

“Agora ele tá tranquilo, sabemos que ele não vai sofrer mais, o sofrimento fica só pra gente agora. Nossa força está em Deus, só ele que nos conforta agora”, disse a irmã da vítima.

Segundo a família, Ailton teve mal súbito enquanto dirigia  o Honda Civic prata,  morreu preso às ferragens após o veículo cair no Rio Jucu, na divisa com os dois municípios. Já os dois filhos conseguiram sair do carro e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves ( HIMABA).

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS