X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher reage a assalto e é esfaqueada na perna em Vitória

| 08/02/2020 16:10 h

Vítima foi abordada por volta das 22 horas
Vítima foi abordada por volta das 22 horas |  Foto: Reprodução/ Videomonitoramento
Uma outra vítima, em menos de sete horas, foi agredida após ser assaltada, na Grande Vitória. Dessa vez o caso ocorreu no Centro de Vitória, por volta das 22h.

Segundo imagens de videomonitoramento do local, a vítima estava passando em frente ao ponto de ônibus quando foi abordada por um homem que tentou levar sua mochila e celular, mas ela reagiu e acabou sendo esfaqueada na perna. O suspeito fugiu.

Segundo Detamar Coutinho, 53, morador do Centro que ajudou a socorrer a vítima, ele ouviu gritos de socorro e foi até a vítima. “Estava eu e um amigo, ouvimos gritos e fomos até o local, quando avistamos o suspeito correndo. Meu amigo foi atrás dele mas não conseguiu alcançá-lo”, contou Detamar.

Testemunhas chamaram a polícia e o Samu, aguardaram 45 minutos mas ninguém apareceu. “Liguei três vezes, o médico do Samu me orientou a tirar a camisa e amarrar na perna dela para estancar o sangue, pois não havia ambulância para atendê-la naquele momento”, explicou Detamar.

A vítima foi socorrida por amigos e levada ao Hospital São Lucas. A Polícia Militar informou que não poderia passar mais informações dessa ocorrência, pois a assessoria só tem acesso ao plantão do dia.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS