Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher é presa com submetralhadora escondida em moto

Suspeita foi abordada por policiais militares na Praia do Morro

Leone Oliveira | 07/01/2022 15:44 h

Armamento apreendido
Armamento apreendido |  Foto: Divulgação / Polícia Militar
 

Uma mulher foi detida com uma submetralhadora na madrugada desta sexta-feira (7), em Guarapari. A arma de fabricação artesanal estava escondida no compartimento embaixo do banco da moto que era pilotada pela suspeita. 

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu no bairro Praia do Morro, quando os policiais viram a mulher na moto e a abordaram. A equipe constatou que ela não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Ainda durante a abordagem, os policiais fizeram uma vistoria no veículo para saber se haveria alguma restrição ou irregularidade. Quando os policiais faziam a inspeção no compartimento embaixo do banco do veículo, a mulher demonstrou nervosismo. Nesse momento, o armamento foi encontrado. 

Foram apreendidos uma submetralhadora de fabricação artesanal de cor preta, três carregadores do mesmo armamento e 23 munições de calibre 380.

A suspeita e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia Regional de Guarapari, onde o caso foi registrado. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS