Mulher é morta a facadas pelo marido após discussão em churrasco de natal no ES
Vítima chegou a ser levada para um hospital pelo filho, mas não resistiu. Caso aconteceu em São Mateus
Escute essa reportagem
Uma mulher de 69 anos foi morta a facadas pelo marido após uma discussão em um churrasco de Natal em um sítio de Córrego Cerejeira, São Mateus. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25) e o suspeito foi preso em flagrante por feminicídio.
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas do crime relataram que o homem teria feito cantadas a uma vizinha, sendo alertado por familiares. A mulher, então, tomou conhecimento do ocorrido e uma discussão entre os dois começou.
Durante a briga, o homem pegou uma faca e desferiu golpes contra a mulher. Ela foi socorrida pelo filho e levada para um hospital em Jaguaré, onde a morte foi confirmada. Em nota, a Polícia Civil (PC) afirmou que a equipe médica do local identificou que a vítima faleceu devido a um ferimento no braço e também na região superior da cabeça.
Ainda de acordo com a PC, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
O suspeito, de 68 anos, foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus e autuado em flagrante por feminicídio. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.
Comentários