X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é morta a facada ao buscar filha na casa do ex-marido no ES

Ex-marido foi preso em flagrante pela polícia


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher identificada como Marilene Rosa da Silva, de 23 anos, foi morta a facada ao buscar a filha na casa do ex-marido, na manhã de domingo (15), em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo. O ex-companheiro dela, Kaíque Salinos Chaves de 29 anos, foi preso em flagrante pela polícia. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito afirmou que a vítima foi até a residência buscar a criança e teria começado a gritar. O homem relatou que pegou uma faca e golpeou a ex-mulher. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e constatou a morte da mulher ainda no local. 

O suspeito foi preso em flagrante e a faca utilizada no crime apreendida. Ele foi conduzido junto como a arma para  Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. Kaíque havia sido solto da prisão cerca de 6 meses atrás, onde foi preso por tráfico de drogas. Além disso, um pedido de medida protetiva havia sido feito contra ele.

A Polícia Civil informou que o suspeito se reservou ao direito de ficar em silêncio durante o depoimento. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio) e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). Ainda nesta tarde, ele foi transferido para o Centro de Triagem de Viana.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: