X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é atacada por estuprador, foge sem roupas e pede ajuda a moradores

Vítima foi ameaçada com uma faca e levada para dentro de um terreno abandonado


Uma mulher, de 27 anos, foi vítima de estupro na região de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo informações do portal g1, a vítima foi vista por moradores da área completamente ensanguentada saindo de um terreno abandonado, onde foi violentada sexualmente.

A mulher precisou ser socorrida e encaminhada para receber atendimento médico. O caso está sendo investigado pela polícia. As informações são do g1.

Conforme informações da Polícia Militar, foram acionados agentes do 45º Batalhão de Polícia Militar do interior (BPMI) para atender a ocorrência de estupro. Ao chegar no local, nas proximidades da Avenida dos Trabalhadores, no bairro Vila Sônia, os militares encontraram a vítima abalada e em estado de choque. 

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é atacada por estuprador, foge sem roupas e pede ajuda a moradores
Testemunha afirma que vítima de estupro foi vista sem roupa e ensanguentada saindo de um terreno baldio em Praia Grande |  Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher, que esteve presente durante o resgate, contou que a vítima saiu de dentro do terreno baldio sem roupa e toda ensanguentada. A moradora da região ainda afirmou que não conseguiu ver a moça com clareza, já que não se aproximou do local do ocorrido e a rua estava escura. Um morador, vizinho ao local do crime, ajudou a vítima a pedir ajuda à PM.

De acordo com o relatado pela vítima aos policiais, ela foi surpreendida pelo criminoso ao estacionar a moto. O estuprador, que segurava uma faca nas mãos, havia pedido dinheiro, e sob ameaças, levou a mulher a força para dentro do terreno abandonado, onde, segundo a PM, 'desferiu vários golpes em sua cabeça e a forçou a manter relações sexuais'.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: