X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher com deficiência auditiva tem casa invadida pelo ex e sofre assédio

Segundo a vítima, o acusado invadiu a residência duas vezes no mesmo dia


Imagem ilustrativa da imagem Mulher com deficiência auditiva tem casa invadida pelo ex e sofre assédio
|  Foto: Kadidja Fernandes/AT

Uma mulher, de 42 anos, com deficiência auditiva, passou por um susto ao ter a casa invadida pelo ex-namorado, um homem de 34 anos, que tem a mesma deficiência, na manhã e tarde de sexta-feira (12). Além quebrar móveis, o acusado ainda tentou beijar a vítima à força. 

O caso aconteceu no bairro Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, onde fica a casa da mulher. Segundo ela, os dois estão separados há mais de um ano, mas mantinham uma relação de amizade. 

No entanto, na parte da manhã de sexta (12), a mulher conta que recebeu mensagens do acusado, dizendo que queria encontrá-la, mas sem revelar o motivo. Ela, então, aceitou o pedido e recebeu o homem em sua casa.  

Já na casa da vítima, o acusado começou a procurar bebidas alcoólicas, até encontrar uma garrafa de gin, beber e, segundo ela, ficar alterado.

Foi nesse momento que um vizinho, que já estava sentindo que algo de estranho estava acontecendo na residência, decidiu arrombar a porta da casa. O homem tentou conter o agressor e acabou entrando em luta corporal com ele.

Moradores acionaram a polícia, mas, como a mulher decidiu não prestar queixa contra o acusado, ele acabou solto. Cerca de três horas depois da primeira confusão, o suspeito invadiu a casa da mulher, novamente. 

Desesperada, ela ainda pediu para que ele fosse embora, mas o homem insistiu em tentar beijá-la, a segurando com força pelos braços.

Machucada, a vítima pegou o celular e conseguiu mandar uma mensagem, pedindo socorro para um outro vizinho, que imediatamente foi até a casa da mulher e acionou a policia. O agressor foi preso e levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: