Mulher acusada de tentar sufocar filho é presa no ES
A criança foi levada para o Conselho Tutelar da Serra e passa bem
Escute essa reportagem
Um caso assustou passageiros do Terminal de Jacaraípe, em Castelândia, Serra, na tarde de quarta-feira (12). Uma mulher, de 30 anos, acabou presa e, segundo a Polícia Militar, é suspeita de tentar matar o próprio filho, um recém-nascido, sufocado.
O caso foi descoberto depois que ambulantes denunciaram o crime à polícia. Policiais militares foram até o terminal e se depararam com a suspeita, que estaria alterada. De acordo com relato dos militares, ela aparentava estar embriagada e drogada.
Em conversa com testemunhas que trabalham no terminal, os policiais foram informados que a mulher tentou sufocar a criança na frente de todos que passavam pelo local. Ela só não conseguiu matar o filho porque foi impedida por um vendedor ambulante, que acabou salvando a vida do recém-nascido.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Esse mesmo vendedor, juntamente com uma outra mulher, confirmou para a polícia que presenciou toda a cena.
A acusada, uma das testemunhas e a criança foram levadas para a 3ª Delegacia Regional da Serra. A mãe foi autuada por lesão corporal e seguiu para o presídio. Já a criança para o Conselho Tutelar da Serra e passa bem.
Na manhã de ontem, ao passar pelo Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, a suspeita, que não terá o nome revelado para não expôr a criança, conversou com A Tribuna.
Ela negou que tivesse machucado o filho e disse que teria deixado a criança com um vendedor ambulante, enquanto usava o banheiro e que, ao retornar, não encontrou mais o homem e o filho.
“Comecei a gritar para que devolvesse meu filho, mas ele não me devolveu”, disse a mulher.
Comentários