X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista morto com mais de 10 tiros ao sair para trabalhar

David Souza dos Santos, 22 anos, foi assassinado no bairro Romão, em Vitória. Ele deixa mulher e uma filha de um ano


A manhã de ontem começou tensa para os moradores do bairro Romão, em Vitória. É que um motorista, de 22 anos, acabou assassinado em frente à praça principal do bairro ao sair para trabalhar. Ele foi atingido com mais de 10 disparos, espalhados por várias regiões do corpo,  segundo a Polícia Civil. 

Imagem ilustrativa da imagem Motorista morto com mais de 10 tiros ao sair para trabalhar
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Equipe da Polícia Civil fez o recolhimento do corpo do jovem |  Foto: Douglas Schneider/AT

À reportagem de A Tribuna, que esteve no local do crime na manhã de sexta-feira (1º), familiares de David Souza dos Santos contaram que o jovem tinha saído de casa, por volta das 5h. Para o pai, ele disse que levaria um passageiro para uma localidade e que depois seguiria trabalhando. 

Cerca de duas horas depois, a família foi surpreendida por uma ligação informando que o jovem tinha sido assassinado, próximo à praça principal do bairro.

“Eu estava trabalhando quando fiquei sabendo. Vim correndo e, quando cheguei, vi essa cena”, lamentou, emocionado, o pai do rapaz, um gari de 53 anos que preferiu não ser identificado.

Segundo o pai do rapaz, a vítima trabalhava como motorista, mas realizando corridas particulares. O objetivo era juntar dinheiro para o pagamento de seu carro.

Os parentes do jovem não souberam informar a motivação do crime. Testemunhas disseram que ouviram inúmeros disparos por volta de 6h50, próximos à praça do bairro, e que ao chegarem no local, se deparam com o carro da vítima parado no meio da rua e, dentro dele, David já sem vida. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Posteriormente, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória também esteve no local, junto com peritos do Departamento Médico Legal (DML), que fizeram o recolhimento do corpo do jovem. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada sem vida no banco do carona do carro. Como um dos vidros do banco de trás estava aberto, a suspeita é de que havia mais duas pessoas com ele no veículo. Entretanto, essas pessoas não foram encontradas pela polícia até o momento.

O caso segue sob investigação do DHPP e posteriormente seguirá sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de  Vitória. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

David deixa mulher e uma filha de um ano. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: