Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista fica preso às ferragens ao bater de frente a ônibus

| 07/10/2020 18:30 h

O motorista de um carro de passeio ficou preso às ferragens na tarde desta quarta-feira (7) ao colidir de frente a um ônibus de passageiro na avenida Fioravante Cypriano, a Rodovia do Gavião, que liga o Trevo do BNH ao bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim.

O acidente ocorreu por volta de 14h30. Segundo testemunhas, o carro seguia no sentido ao trevo do BNH quando teria perdido o controle numa curva, nas proximidades do Arena Mix, e atingiu o ônibus, que seguia na direção oposta.

Imagem ilustrativa da imagem Motorista fica preso às ferragens ao bater de frente a ônibus
O automóvel foi lançado para fora da avenida e ficou com a frente totalmente destruída. O trânsito ficou congestionado no local. O motorista sofreu cortes nas duas pernas, com suspeita de fratura nos dois joelhos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete militares participaram do socorro à vítima. Como as duas portas da frente ficaram amassadas com o impacto e não abriam, os bombeiros precisaram retirar o motorista pela porta traseira.

A vítima saiu consciente e reclamando de dores. O motorista foi imobilizado e transportado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, que não informou o estado de saúde do paciente.

Em nota, o Consórcio Novotrans informou que o ônibus estava retornando à garagem quando foi atingido pelo veículo que trafegava na contramão. Destacou ainda que não havia passageiros no coletivo e que uma sindicância foi aberta para apurar os detalhes.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS