X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista de carro de aplicativo morre em acidente no primeiro dia de trabalho


Imagem ilustrativa da imagem Motorista de carro de aplicativo morre em acidente no primeiro dia de trabalho
Pelo menos uma pessoa morreu no acidente |  Foto: Anny Freire / AT

O motorista de carro de aplicativo Wesley Nascimento morreu na manhã desta terça-feira (21) em um acidente envolvendo cinco veículos, no quilômetro 260 da BR-101, em Campinho da Serra, na Serra. Com a batida, o trânsito ficou complicado na região.

Segundo informações da cunhada de Wesley, ele estava em seu primeiro dia de trabalho e seguia sozinho no veículo. Ele conduzia um Uno, placa Serra, no sentido Serra–Vitória e estaria em velocidade normal no momento da batida, às 11h30. 

Gilson Riberio, que estava em um Palio também envolvido no acidente, informou que o Uno invadiu a contramão e primeiro bateu em um ônibus que vinha no sentido contrário. O ônibus freou e um caminhão que vinha logo atrás bateu em sua traseira.

Wesley, ainda sem controle da direção, rodou com o Uno na pista, foi novamente para o sentido Serra-Vitória e bateu no Palio. Um casal que estava de moto, trafegando na BR, veio logo atrás do Palio e acabou batendo no carro conduzido pelo motorista de aplicativo, que morreu na hora.

O corpo de Wesley ficou preso às ferragens do Uno e foi preciso auxílio do Corpo de Bombeiros para retirá-lo do veículo. Durante os trabalhos da polícia e dos bombeiros, a mulher do motorista e a cunhada dele chegaram ao local do acidente e se desesperaram com a cena.

A perícia da Polícia Civil levou o corpo para o Departamento Médico Legal (DML). O casal que estava na moto ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Jayme Santos Neves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a pista no quilômetro 260 ficou parcialmente interditada. Durante o trabalho da perícia, foi preciso, inclusive, paralisar o fluxo de veículos em ambos os sentidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: