Motorista de aplicativo é baleado após ser rendido por criminosos em Cariacica

Crime aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (4)

Amanda Drumond e Suzy Faria, da TV Tribuna/SBT | 04/08/2022, 07:50 07:50 h | Atualizado em 04/08/2022, 07:51

Um motorista de aplicativo, de 29 anos, foi baleado após ser rendido por assaltantes durante uma corrida, em Porto das Pedras, Cariacica. À reportagem da TV Tribuna/SBT, a polícia contou que os criminosos levaram o carro Fiat Punto, R$ 150 e um celular, mas o veículo tinha rastreador.

O caso aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (4). O motorista, que trabalha com aplicativos há um ano, levava um passageiro, mas depois entraram mais dois, que o renderam e o levaram para o bairro Residencial Centro da Serra, na Serra.

No entanto, como não conseguiram transferir dinheiro do celular do condutor, acabaram decidindo matá-lo. Após ser deixado em uma das ruas do bairro, o motorista conseguiu correr, mas foi atingido por dois tiros.

Mesmo ferido, ele conseguiu pedir socorro em uma casa na região, onde foi encontrado por seus pais, que o levaram para o UPA de Serra Sede, no mesmo município.

Como o carro tinha rastreador, os policiais conseguiram achá-lo em Serra Dourada I. No local, houve perseguição, troca de tiros e os criminosos chegaram a bater em um poste. Eles conseguiram fugir, mas os militares recuperaram o carro. 

SUGERIMOS PARA VOCÊ: