X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Guarapari

| 23/03/2021 06:58 h | Atualizado em 23/03/2021, 11:36

Amarildo Amaro Freire tem 57 anos e é morador de Itaoca, no Sul do Estado.
Amarildo Amaro Freire tem 57 anos e é morador de Itaoca, no Sul do Estado. |  Foto: Acervo da família
Um motorista de aplicativo desapareceu após sair de casa para trabalhar na manhã de segunda (22), em Guarapari. Amarildo Amaro Freire, de 57 anos, é morador de Itaoca, na cidade de Itapemirim. Ele dirige um Linea branco perolado placas OYH-1C96.

De acordo com a filha de Amarildo, o motorista saiu de casa às 9 horas. O último contato foi uma ligação para a esposa, por volta das 10 horas.

"Antes de ir trabalhar, ele passou aqui em casa. Perdemos a comunicação às 10 horas. Ele ligou falando que estava muito fraco o movimento, que iria fazer só uma corrida para fazer a gasolina para voltar e iria embora. Depois disso a gente não conseguiu mais comunicação com ele", disse a professora Vanessa Moreira Freire Coelho, de 32 anos.

Ainda na segunda-feira, os familiares realizaram buscas em Guarapari, onde percorreram hospitais, procuraram a Polícia Militar e também fizeram contato com outros motoristas de aplicativo, mas não tiveram pistas sobre a localização de Amarildo.

A filha informou que ele não tem problemas de saúde e não toma nenhum medicamento. A família já registrou o desaparecimento na delegacia. "Fizemos boletim de ocorrência aqui na região Sul do Espírito Santo e também na Grande Vitória. Também procuramos a central da Uber, porém, as informações só são repassadas para a polícia", contou Vanessa.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a família através dos telefones (28) 99942-5200 (Vanessa - filha) ou (27) 99762-1797 (Carlos - irmão).

Por meio de nota, a Uber informou que "está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o desaparecimento do motorista parceiro Amarildo Amaro Freire, na forma da lei".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS