X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Morre policial baleado em frente a supermercado na Serra

Soldado Fernando Comper estava internado há nove dias


Imagem ilustrativa da imagem Morre policial baleado em frente a supermercado na Serra
Polícia Policial (Fernando Comper, 33 anos) é baleado com 2 tiros na cabeça em frente a super mercado em Nova Carapina 02, Serra. Foto Facebook |  Foto: A Tribuna

Morreu nesta sexta-feira (18), aos 33 anos, o soldado da Polícia Militar Fernando da Cruz Comper. Ele foi baleado com dois tiros enquanto estava em frente a um supermercado em Nova Carapina II, na Serra, no último dia 9 de fevereiro.

Comper chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas teve o protocolo de morte cerebral iniciado na última terça-feira (15). A informação da morte, nesta sexta, foi confirmada por representantes da Associação de Cabos e Soldados do Estado.

De acordo com a polícia, o crime foi encomendado por vingança, após um tiroteio que aconteceu um mês antes, atrás de uma escola. Ainda não se sabe o contexto ou motivo do tiroteio da escola, apenas que o soldado estava de folga e teria trocado tiros com criminosos, no bairro Nova Carapina II. 

“Em razão disso, como vingança, os suspeitos – que fazem parte do tráfico da Serra – se reuniram há 15 dias e decidiram que a vítima seria executada”, detalhou o delegado Rodrigo Sandi Mori, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Esta é a segunda morte de policial militar registrado em menos de uma semana. Na última quarta-feira (16), o sargento Marco Romania morreu após ser baleado enquanto assistia a um jogo de futebol em um bar. Os suspeitos do crime seguem sendo procurados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: