Morre homem baleado ao tentar pular muro de casa de shows na Serra

A ação aconteceu na frente de uma casa de shows no bairro São Francisco, na Serra

Redação Tribuna Online | 14/08/2022, 17:27 17:27 h | Atualizado em 14/08/2022, 17:50

O jovem de 21 anos, que foi baleado depois de fugir de um cerco montado pela equipe da Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (14), morreu.

De acordo com a PM, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Jayme do Santos Neves, mas acabou não resistindo aos ferimentos e teve a morte confirmada após dar entrada no hospital.

A ação aconteceu na frente de uma casa de shows no bairro São Francisco, na região da Grande Jacaraípe, na Serra.

A polícia informou também que, com o jovem, foi apreendido um revólver de calibre 32.

Entenda

A Polícia Militar foi acionada, na madrugada deste domingo (14), para verificar a informação de que um homem, com mandado de prisão em aberto, estaria armado dentro de um estabelecimento comercial na Serra.

Quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, ele tentou escalar um muro da casa de shows. No entanto, ao pular para o lado de fora, se deparou com a equipe e o cerco montado, mas desobedeceu a ordem de parada. Neste momento, segundo a PM, o suspeito sacou a arma e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.

Logo em seguida, o jovem pulou novamente por cima do muro e retornou para o estabelecimento, onde os frequentadores da casa de shows notaram que ele havia sido acertado por um disparo.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: