Marido é preso por estrangular mulher no Caparaó

| 30/03/2020, 11:09 11:09 h | Atualizado em 30/03/2020, 11:58

Um homem de 59 anos foi preso no sábado (28), na a localidade de Limo Verde, zona rural de Divino de São Lourenço, na Região do Caparaó, suspeito de estrangular sua mulher até a morte.

A Polícia Militar informou que foi acionada e ao chegar ao local, às 14h24 encontraram Nivair da Luz Santos, 61 anos, caída já sem vida, aos fundos da residência do casal.

De acordo com o filho de Nivair, o marido de sua mãe estaria armado com uma faca e escondido em um quarto nos fundos. Os PMs ordenaram que o suspeito saísse do quarto e assim que o suspeito obedeceu a ordem policial recebeu voz de prisão.

O marido de Nivair alegou que não fez nada com a mulher. Disse apenas que os dois haviam discutido e que durante a briga ele acabou levando uma facada no tornozelo direito e sofrido escoriações. Porém, não soube dizer onde estaria a faca que supostamente foi usada pela vítima.

Ainda, segundo a PM, o corpo de Nivair apresentava sinais aparentes de estrangulamento. Testemunhas afirmaram para os policiais que no dia anterior o casal havia discutido muito e a mulher chegou a ir para casa de vizinhos com medo do marido.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Alegre, onde funciona o plantão de final de semana, onde foi ouvido e conduzido ao sistema prisional.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: