Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mais de 100 detentos são transferidos após confusão em presídio de Viana

Confusão aconteceu dentro de uma cela coletiva

Redação Tribuna Online, com informações de Taynara Nascimento | 02/02/2022 20:26 h | Atualizado em 02/02/2022, 20:27

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) transferiu de presídio 119 detentos após uma confusão na tarde de terça-feira (1), na Penitenciária Agrícola, que fica no Complexo de Viana. De acordo com a pasta, a ocorrência foi registrada entre detentos de cela coletiva. 

"O fato ocorreu em um pavilhão (cela coletiva), com capacidade para abrigar maior número de detentos. Na ocasião, um tumulto foi registrado após o não cumprimento de procedimentos de rotina por parte dos internos. A situação foi imediatamente controlada pela equipe operacional, sem o registro de vítimas", informou em nota a secretaria. 

Mesmo sem vítimas, a pasta comunicou que a ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia Regional de Cariacica e os 119 detentos envolvidos foram  transferidos para a Penitenciária de Segurança Máxima 1, "uma vez que irão passar por regressão de regime, do semiaberto para o fechado".

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS