Justiça determina que influenciadora presa em Vitória cumpra prisão domiciliar
Influenciadora foi presa em um hotel de luxo, em Vitória, na quinta-feira (18)
Escute essa reportagem
A influenciadora Karla Stefany de Sá deixou o presídio foi para casa, onde vai cumprir prisão domiciliar por determinação da Justiça. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), ela deixou a penitenciária na noite de sexta-feira (19), após a decisão judicial.
Karla Stefany foi presa, na quinta-feira (18), em um hotel de luxo de Vitória. Com mais de 400 mil seguidores em uma rede social, ela é suspeita de estelionato e de promover jogos de azar pela internet.
A ordem de prisão contra Karla havia sido expedida em 2 de abril, pela 1 Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas. A prisão foi feita pela Polícia Civil da Bahia, com apoio de agentes e da Polícia Federal capixaba. Durante a ação, foram apreendidos um computador, um celular e um caderno.
A investigação começou após uma negociação suspeita quando Karla comprou um carro Range Rover P330 SE, avaliado em cerca de R$ 460 mil, em uma concessionária. Na ocasião ela teria incluído na negociação de pagamento uma BMW que não pertencia a ela, sem o consentimento do dono. Por este motivo, foi investigada por estelionato.
Nas redes sociais, a influenciadora exibe uma vida de luxo, mostrando passeios em lancha, carros de luxo e viagens, inclusive para fora do país.
Comentários