Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem tem casa revirada e é baleado ao voltar de baile

| 06/06/2020 08:51 h

Um ajudante de pedreiro, de 19 anos, foi baleado no início da manhã deste sábado (06), enquanto chegava em casa após um baile, no bairro de Cobilândia, em Vila Velha. O local onde ele mora tinha sido revirado por quatro suspeitos horas antes dele ser atingido.

A vítima tinha saído com a mulher, que está grávida de três meses. De acordo com testemunhas, assim que eles voltaram para a casa, por volta das 6h, quatro pessoas em um carro branco passaram atirando, na direção do jovem, que foi atingido no pescoço e no peito.

A polícia foi acionada e o Samu socorreu a vítima para o hospital.

Familiares do jovem relataram que, por volta de 1h desta madrugada, quatro criminosos, que seriam traficantes da região, invadiram a casa do ajudante. No local estavam a sogra dele e três crianças, que precisaram ficar em silêncio enquanto os suspeitos reviravam tudo.

Segundo uma parente, que não quis se identificar, os bandidos estavam querendo cobrar dívidas antigas, já que o jovem e alguns familiares tinham se envolvido com o tráfico no passado. Há uma semana, a casa também teria sido invadida pelo mesmo grupo.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS