Idoso é preso após assediar e ameaçar vizinha em Vila Velha
Ele foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por ato libidinoso e ameaça
Escute essa reportagem
Um idoso, de 65 anos, foi preso em flagrante, acusado de ameaçar de morte e de assediar a vizinha, uma mulher de 42 anos, dentro da casa da vítima, na Praia da Costa, em Vila Velha.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira, depois que o homem foi até a casa da vítima, como sempre costumava fazer. Segundo a mulher, os dois se conhecem há mais de 10 anos e ele sempre frequentava sua casa.
Na ocasião de sexta, ela contou que ele foi até sua residência e que os dois estavam bebendo, quando de repente o homem teria surtado e a empurrando contra o sofá. Em seguida, o acusado teria apertado seus seios e falado que iria matá-la, na frente da filha dela, de apenas 9 anos.
Desesperada, a mulher conseguiu se soltar e correu até a rua para buscar ajuda, momento esse que o suspeito seguiu atrás dela, portando uma faca e dizendo que "se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”.
A Polícia Militar foi acionada e o agressor acabou preso. Ele foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por ato libidinoso e ameaça.
Comentários