X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homens são presos ao tentarem invadir igreja para furtar fios de cobre no ES

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha


Dois homens foram presos em flagrante ao tentarem furtar fios de cobre em uma igreja, localizada no Centro de Vila Velha.

Os suspeitos se  preparavam para invadir o templo, quando foram surpreendidos pelo pastor, que rapidamente acionou a polícia. 

O caso aconteceu, por volta de 1h desta quarta-feira (28), em uma igreja evangélica que fica na rua Nossa Senhora da Penha, no Centro de Vila Velha. Os dois suspeitos escalavam o local quando foram presos. 

Imagem ilustrativa da imagem Homens são presos ao tentarem invadir igreja para furtar fios de cobre no ES
|  Foto: Kananda Natielly/AT

A policiais militares, o pastor da igreja contou que recebeu ligações de vizinhos, já na madrugada, informando que o templo estava sendo alvo da ação de criminosos. Ao chegar no local, ele se deparou com eles em cima do telhado, onde já havia sido feito um buraco. Ele relatou ainda que logo ligou para a polícia. 

Logo que chegaram  no templo, os militares observaram que até o padrão de energia havia sido retirado pelos criminosos. Além do equipamento, fios de energia, que passavam por tubulações da igreja, também foram retirados. 

A dupla acabou rendida pelos policiais, que ao realizarem uma revista localizaram vários objetos usados na prática do crime. Entre os objetos estavam alicates, serras e chave de fenda.  

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Lá, após serem ouvidos pela autoridade de plantão, foram autuados por furto.

Na manhã dessa terça (27), antes de seguirem para o presídio, eles passaram pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde fizeram corpo de delito.

Após o exame, um dos suspeitos concordou em conversar com a reportagem de A Tribuna e negou que tivesse roubado  os fios e tentado invadir a igreja. 

Os dois homens foram levados para o Centro de Triagem de Viana (CTV). O responsável pela igreja preferiu não gravar entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: