Homens são baleados em shopping e atirador morre após perseguição na Rodovia do Sol
Testemunhas disseram que ouviram 5 tiros
Escute essa reportagem

Na tarde desta quinta-feira (10), barulhos de tiros assustaram quem passava pelo Centro de Guarapari. Uma pessoa foi baleada na perna, vítima de bala perdida, e o alvo do atirador foi atingido, mas conseguiu correr a tempo, e pedir ajuda.
O atirador que fugiu logo em seguida, morreu em um acidente de moto durante a perseguição policial.
O crime aconteceu na porta do shopping, que fica no Centro da cidade. O atirador chegou de moto, e disparou contra a vítima que buscou abrigo nas dependências do shopping.
As testemunhas disseram que ouviram 5 tiros. Um dos tiros também atingiu a porta de vidro de uma loja.

“O primeiro disparo foi na calçada do shopping, e já foi uma correria. Depois o atirador deu dois disparos seguidos, um atingiu a porta de vidro dentro do shopping. Ouvimos mais dois tiros, o total de cinco tiros”, disse a funcionária que preferiu não ter o nome revelado.
A vítima que se refugiou no shopping foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Estadual Urgente e Emergente (HEUE). Além dela, o funcionário do shopping foi encontrado ferido no joelho direito por um disparo, sendo encaminhado à UPA do Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, para a retirada do projétil.
A PM informou que, durante a perseguição, o suspeito de atirar no shopping não acatou a ordem de parada e, em alta velocidade, perdeu o controle da moto, caindo na pista. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o indivíduo já se encontrava em óbito ao chegar ao local.
A Delegacia de Homicídio de Guarapari investiga as circunstâncias que levaram ao tiroteio, buscando informações sobre a motivação e possíveis envolvidos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários