X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem suspeito de se envolver em roubos de lojas é preso em Colatina

O suspeito utilizava uma submetralhadora caseira para realizar os assaltos

Redação Tribuna Online | 01/08/2022 14:47 h

Um homem de 35 anos, que é investigado por roubar pelo menos três estabelecimentos comerciais na última semana, foi detido na tarde deste domingo (31), no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina. Ele foi preso em uma ação conjunta das polícias Civil (PCES) e Militar (PMES) do Espírito Santo.

Durante as investigações, o homem foi identificado em três roubos, em que utilizava uma submetralhadora caseira. Um supermercado no bairro Honório Fraga, na última quarta-feira (27); um posto de gasolina, no centro da cidade; e um supermercado, no bairro Carlos Germano Naumann, na última sexta-feira (29).

Segundo o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina, delegado Leonardo Ávila, o suspeito estaria cometendo os roubos por conta de uma dívida de drogas. “Este suspeito estaria devendo dois traficantes, de 36 e 37 anos, do bairro Carlos Germano Naumann, e por conta disso estaria cometendo os delitos na intenção de quitar o que estaria devendo”, disse o delegado.

Segundo as investigações, estes dois traficantes foram identificados em outros três roubos, utilizando uma moto modelo Falcon. Em um posto de gasolina, no dia 18 de julho, no bairro Ângelo Frechiani e, dois motéis, nos bairros Columbia e Carlos Germano Naumann, no dia 21 de julho.

“Na residência do suspeito detido, de 35 anos, foi localizada as vestimentas que possivelmente ele usou nos crimes, inclusive um chinelo branco. O suspeito negou os crimes, mas a Polícia tem elementos o suficiente que apontam que ele é o autor dos roubos”, disse Ávila.

O homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária e encaminhado à 15ª Delegacia Regional de Colatina. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde está à disposição da Justiça.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS