Homem sem carteira e grávida de 9 meses são flagrados com drogas
Escute essa reportagem
Um casal, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), em Venda Nova do Imigrante, por transportar drogas. A mulher, que estava no banco do carona, está grávida de nove meses e o homem, que dirigia o carro, sob efeito de cocaína.
De acordo com a Polícia Federal, por volta das 3h da madrugada uma equipe realizava patrulhamento tático com foco no combate a criminalidade, quando avistaram um carro, Celta, fazendo ultrapassagem em local proibido.
Eles deram ordem de parada e identificaram que o condutor do veículo não tinha habilitação para dirigir. Com ele havia uma mulher, grávida de nove meses, que estava no banco do carona. Durante a abordagem os dois demonstraram muito nervosismo, não sabiam informar de onde estavam vindo e nem o motivo da viagem.
Por conta disso, os policiais fizeram uma fiscalização dentro do carro onde encontraram duas sacolas contendo "pinos" de cocaína, sendo uma atrás da capa do volante e outra dentro da caixa de som, no porta-malas do veículo, totalizando 73 pinos de cocaína.
Os suspeitos disseram aos policiais que compraram o entorpecente pela quantia de R$1.700,00 reais no terminal de Campo Grande, em Cariacica e estavam levando para o município de Ibatiba. Além disso, o motorista do veículo assumiu que estava sob efeito de cocaína e que possui extensa ficha criminal.
Foi dada ordem de prisão aos dois abordados pelo crime de Tráfico de Drogas, além do crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária de Venda Nova do Imigrante.
Comentários