Homem precisa ser resgatado de helicóptero após se perder no Mestre Álvaro
A vítima afirmou que tinha ido ao local para rezar, na noite anterior
Escute essa reportagem

Um homem, de 37 anos, precisou ser resgatado de helicóptero pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer-ES) após se perder, nesta quarta-feira (12), no Mestre Álvaro, que fica na Serra.
De acordo com o núcleo, a própria vítima ligou para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), por volta das 5h30 da manhã e afirmou que tinha ido ao local para orar, na noite do dia anterior, mas acabou se perdendo.
Por conta da dificuldade de acesso e pelo estado de saúde em que a vítima alegava estar, o Corpo de Bombeiros achou melhor acionar o Notaer.
"Nossa tripulação de serviço manteve então contato telefônico com o cidadão e, após sobrevoar a região para localizá-lo, conseguiu fazer seu resgate por meio do equipamento cesto. Ele aparentava estar muito desidratado e já se encontrava com cãibras e confuso", disse o Núcleo de Operações, por meio de nota.
Após ser removido da região, o rapaz foi entregue a uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o levou para a Unidade de Saúde do bairro Pitanga, no mesmo município.
Comentários