Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é preso suspeito de oferecer vagas de emprego para cometer estupros

| 09/10/2020 09:04 h | Atualizado em 09/10/2020, 09:29

Suspeito de oferecer vagas de emprego para estuprar mulheres foi preso em Anápolis (GO).
Suspeito de oferecer vagas de emprego para estuprar mulheres foi preso em Anápolis (GO). |  Foto: Divulgação PM
Um homem de 49 anos foi preso suspeito de oferecer falsas vagas de emprego para mulheres em uma transportadora que não existe. Segundo a polícia, o homem, que se passava por empresário, estuprou pelo menos 7 vítimas que compareceram para entrevistas. As informações são do Metrópoles.

A prisão aconteceu na quarta-feira (7), em Anápolis (GO). O caso foi denunciado na última segunda-feira (5), depois que uma vítima conseguiu escapar do suspeito após desconfiar que não se tratava de uma oferta de emprego.

"O autor percebeu, pegou uma faca e disse para ela escolher entre a vida ou ficar com ele. Ela entrou em luta corporal e conseguiu fugir", contou o sargento Patrick Gomes.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou em contato com pelo menos 27 mulheres.

O local escolhido para as supostas entrevistas era uma sala comercial que estava aos cuidados de uma imobiliária. O suspeito pegou a chave para visitar o local e fez uma cópia. Depois, retirou a placa de "aluga-se" e passou a usar o imóvel para atrair as vítimas.

O falso empresário estaria oferecendo as falsas vagas de emprego há 30 dias, segundo a PM.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS