Homem é preso após agredir colegas de trabalho com uma faca na Serra
A confusão começou ainda no local de trabalho, quando os homens acusaram o suspeito de furtar um cordão, um relógio e um anel
Uma discussão entre colegas e trabalho terminou em agressão física, em um hotel no bairro Parque Jacaraípe, na Serra, na terça-feira (09). Um dos homens, 30 anos, foi autuado em flagrante duas vezes por lesão corporal qualificada e duas vezes ameaça qualificada, após desferir golpes com uma faca nas vítimas, de 22 e 26 anos.
A confusão começou ainda no local de trabalho, quando os homens acusaram o suspeito de furtar um cordão, um relógio e um anel que pertence a um deles. Ao ser questionado pelos colegas, eles se desentenderam.
Em seguida, após sair do trabalho, o suspeito comprou uma faca e foi para o hotel, onde os três estavam hospedados. No quarto, a discussão retomou, desta vez, com agressão física. Uma das vítimas foi atingida nas costas, a outra tentou fugir pela janela e caiu sobre um telhado. O suspeito também ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, os homens foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia. Lá, o suspeito ameaçou matar os colegas.
A Polícia Civil informou que, após ser autuado, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários