X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é morto durante briga generalizada em festa no Sul do Estado

Pelo menos outros seis homens ficaram feridos na confusão


Imagem ilustrativa da imagem Homem é morto durante briga generalizada em festa no Sul do Estado
A vítima Marcos Soares Jacinto, de 38 anos |  Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Marcos Soares Jacinto, de 38 anos, foi morto durante uma briga generalizada, em uma festa no distrito de Mundo Novo, Dores do Rio Preto, Região do Caparaó, na madrugada deste domingo (15). 

De acordo com informações da Polícia Militar, um adolescente, de 17 anos, foi detido por suspeita de ter praticado o crime.

Durante a confusão, a vítima teria sofrido um ferimento no abdômen, que perfurou seu intestino. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o pronto-socorro de Guaçuí, mas acabou não resistindo aos ferimentos. 

Pelo menos outros seis homens ficaram feridos, sendo que três deles foram socorridos por populares. Outros três feridos, de 36, 44 e 31 anos, também são suspeitos de participação na briga e foram levados, inicialmente, para Espera Feliz, em Minas Gerais, e depois para Guaçuí, na região Sul do Espírito Santo. 

Ainda segundo a PM, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de briga generalizada, no distrito, em que várias pessoas estariam se agredindo com facas e canivetes.

Na área principal da festa, os militares se depararam com outra confusão, onde o adolescente estava escondido, em uma barraca de cor azul, também ferido.

O suspeito estava acompanhado de seu padrasto e apresentava cortes na testa, pernas e costela. Por isso, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Dores do Rio Preto. Um canivete sujo de sangue, que seria dele, foi apreendido pelos policiais.

O jovem alegou para a polícia que foi agredido próximo à barraca da ambulância, onde teria começado a confusão, que se espalhou por toda área da festa e também na rodovia, onde cerca de 20 pessoas o atacavam com facas, socos e chutes. Com isso, ele relatou que acabou revidado as agressões.

Aos policiais, uma testemunha afirmou que teria visto o adolescente aplicar os golpes que mataram Marcos Soares. Após atendimento médico, os suspeitos e o menor apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Alegre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: