Homem é esfaqueado por ex-companheiro da mulher em Vila Velha
Vítima conseguiu correr e pedir socorro no estacionamento de um supermercado da região
Escute essa reportagem
Um homem, de 28 anos, foi esfaqueado pelo ex-companheiro da esposa, na tarde de sábado (2), em Morada da Barra, em Vila Velha. O suspeito teria cometido o crime por ciúmes da ex-mulher, segundo a vítima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi surpreendido, em casa, pelo ex-companheiro da esposa. O suspeito foi até o local com um facão e atingiu a vítima no corpo e na cabeça. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr e buscar apoio no estacionamento de um supermercado do bairro.
Em nota, a PM confirmou que foi acionada e prosseguiu até o estacionamento de um supermercado em Morada da Barra, Vila Velha, para atender a ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca.
“No local, os militares localizaram a vítima de 28 anos que apresentava diversos ferimentos pelo corpo e cabeça, que relatou que o crime teria sido cometido pelo ex-companheiro de sua esposa, que tinha aparecido em sua residência com um facão e o golpeado diversas vezes por ciúmes da ex”, diz a nota. No estacionamento do supermercado, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Forte São João, Vitória, diz a Polícia Militar. O suspeito do crime não foi localizado no momento do fato.
Já a Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).
Comentários