X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é encontrado amarrado e ferido em rua de Vila Velha

| 20/01/2020 21:27 h | Atualizado em 20/01/2020, 21:49

Um homem de 38 anos foi encontrado amarrado e ferido após ter sido espancado no bairro Aribiri, em Vila Velha. A vítima foi socorrida e encaminhada – em estado grave – para um hospital.

Moradores da região descobriram o crime - na manhã desta segunda-feira (20) - ao encontrar o homem caído em uma rua. Ele teria sido agredido em outro lugar e deixado ali. Alguns moradores acreditavam que ele havia morrido.

A Polícia Militar foi chamada e o chegar no local encontrou a vítima com as mãos amarradas por um fio.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, como tentativa de homicídio com uso de outros objetos. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi detido.

Por meio de nota, a PC destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disque denúncia 181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS