X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Funcionário é baleado ao ser confundido com ladrão durante assalto em Vitória

Três suspeitos de cometer o assalto foram detidos pela Polícia Militar


Imagem ilustrativa da imagem Funcionário é baleado ao ser confundido com ladrão durante assalto em Vitória
Funcionário acabou baleado durante assalto |  Foto: Reprodução TV Tribuna

Um funcionário de um lava jato acabou baleado por um policial militar ao ser confundido com um bandido durante um assalto ao local, na tarde de segunda-feira (17), no bairro bairro Jardim Camburi, em Vitória.

O crime foi cometido por três suspeitos, sendo um rapaz, de 22 anos, outro de 18 e um adolescente, de 16. De acordo com o major Isaac, da Polícia Militar, o trio invadiu o lava jato e rendeu os funcionários e determinou que eles fossem para um cômodo nos fundos. A Polícia Militar foi acionada. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

"Quando a polícia chegou um dos criminosos tentou fugir, caiu do telhado e o funcionário do lava jato pegou a arma dele. Ficou com a arma na mão. Na hora que os policiais chegaram, eles deram a ordem para colocar a arma no chão. Até então, não sabiam se era funcionário do lava jato ou se era criminoso. Determinaram que ele colocasse a arma no chão e isso não foi respeitado e ele ainda apontou a arma para outra pessoa, que era o suspeito que estava caído depois de tentar fugir. Então, foram feitos os disparos de arma de fogo", explicou o major da PM. 

O funcionário acabou baleado na barriga e foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Os três suspeitos do assalto foram detidos e encaminhados para a delegacia. 

Antes de seguir para o presídio na manhã desta terça-feira (18), um dos suspeitos, de 22 anos, passou por exames no Departamento Médico Legal (DML), também na capital. Ele disse que estava arrependido do crime e pediu perdão ao funcionário do lava jato, que acabou baleado pelos policiais. 

 "Eu fico triste pela vítima e espero que ela sobreviva, de verdade. Nem eu queria ter ido nessa ação  e muito menos que alguém se ferisse, eu preferia que eu tivesse rodado. Espero que ele melhore, passe bem, queria pedir perdão à ele, a família dele e a minha também’, disse o criminoso. 

Veja a reportagem da TV Tribuna sobre este caso

Leia mais 

Empresário é amarrado em árvore após sofrer sequestro relâmpago em Cariacica

Mulher é presa em GO após sair do aeroporto de Vitória com drogas

Homem morre atropelado na BR-262, em Cariacica

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: