Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ex de Camila Pitanga é levada à delegacia por fazer topless em Vila Velha

A artesã chegou a ter os pés algemados, segundo fotos publicadas em sua conta do Instagram

Agência Folhapres | 31/01/2022 11:19 h

Foto publicada pela ex-namorada de Camila Pitanga em praia de Vila Velha
Foto publicada pela ex-namorada de Camila Pitanga em praia de Vila Velha |  Foto: Reprodução/instagram
 

A artesã Ana Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz Camila Pitanga, 44, foi detida e levada para a Delegacia Regional de Jaburuna, após fazer topless na praia de Itapuã, em Vila Velha. Ela chegou a ter os pés algemados, segundo fotos publicadas em sua conta do Instagram.

A artesã relatou como foi o ocorrido por meio dos stories da rede social, e que acabou sendo liberada ao final.

"O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?", escreveu mostrando a cena, com o texto tampando a parte de cima do corpo. A próxima imagem mostra policiais militares próximos a ela e, em seguida, a artesã é fotografada dentro de um carro de polícia.

Imagem em que Beatriz aparece com os pés algemados
Imagem em que Beatriz aparece com os pés algemados |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Ela postou na sequência fotos com os pés algemados e criticou que andar com o peito de fora é permitido para homens. "O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando SEM CAMISA. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido", disse a artista.

"Eu e minha amiga estamos liberadas, mas até que ponto é possível estar bem nesse país? VOTEM DIREITO", continuou Beatriz.

Ela ainda mostrou uma mensagem que recebeu, criticando a prática, dizendo que era para ela fazer isso em um lugar que fosse autorizado, e que, se não estivesse satisfeita, que fosse embora do país. Na postagem, Beatriz escreveu que "a violência contra nossos corpos nunca para. Mesmo em casa os ataques continuam".

FIM DO RELACIONAMENTO EM 2020

Camila e Beatriz terminaram o namoro em dezembro de 2020. "Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente.", disse o comunicado da assessoria de imprensa da atriz à época.

As duas assumiram o relacionamento publicamente em novembro de 2019.

Conhecida por ser reservada com a sua vida pessoal, o relacionamento anterior de Pitanga foi com o músico Rafael Rocha, 38. Eles ficaram cinco meses juntos.

Apesar de nunca ter comentado sobre sua bissexualidade, Pitanga é declaradamente feminista e empenhada em romper os padrões tradicionais de beleza.

"Não se condicionar a um padrão de beleza e assumir a sua singularidade está sendo um mote de resistência das mulheres hoje", disse a artista em entrevista ao F5.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS