X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Escritor canadense de 56 anos morre após bater em árvore em Guarapari


O escritor canadense Michel Brulé, de 56 anos, morreu após bater de bicicleta em uma árvore na descida da localidade de Buenos Aires, na região de montanhas de Guarapari.

Imagem ilustrativa da imagem Escritor canadense de 56 anos morre após bater em árvore em Guarapari
Escritor canadense de 56 anos morre após bater em árvore em Guarapari |  Foto: Roberta Bourguignon

Michel perdeu o controle do veículo em uma curva. Antes de bater na árvore, ainda se chocou com uma placa de sinalização. Ele caiu na ribanceira na estrada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, resgatou o corpo, e constatou que o escritor já estava morto.

O irmão de Michel, o engenheiro mecânico Martín Brule, 52, e a cunhada da vítima estiveram no local e, abalados, aguardaram o rabecão da Polícia Civil.

Michel Brulé estava morando há poucos meses na região de Buenos Aires. Ele não participava de grupos de ciclistas da cidade. O irmão, que tem uma pousada em Buenos Aires desde 2012, disse que a família mora no Canadá e Michel veio para o Espírito Santo passar uma temporada. Estava morando na pousada.

Descida íngreme

A morte do ciclista causou comoção na cidade, já que todos os dias centenas de ciclistas sobem e descem a região de montanhas de Guarapari durante as pedaladas.

“Subir e descer Buenos Aires é um pedal diferente para quem pratica o ciclismo. Essa morte nos deixa assustados, porque não sabemos se ele perdeu o freio, se perdeu o controle da bike na curva. Como é uma descida íngreme, é perigosa”, disse o ciclista Bruno Alves.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar permaneceram no local para organizar do trânsito. O corpo de Michel Brulé será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: