X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Empresário é morto dentro do próprio restaurante na Serra

Polícia procura os suspeitos de cometer o crime

Anny Freire, com informações de Taynara Nascimento | 28/01/2022 17:53 h | Atualizado em 28/01/2022, 19:24

Restaurante onde Bruno Oliveira (destaque) foi assassinado
Restaurante onde Bruno Oliveira (destaque) foi assassinado |  Foto: Antônio Moreira / AT
 

Um empresário, identificado como Bruno Oliveira, 35, foi morto dentro de seu restaurante no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, na manhã desta sexta-feira (28). Nenhum suspeito foi preso e o motivo do crime ainda não foi esclarecido. 

Os militares contaram que o homem morreu após ser baleado no interior de um estabelecimento comercial. Os policiais constataram a morte da vítima e acionaram a Polícia Civil. Ninguém foi detido em flagrante. 

Testemunhas contaram que a vítima estava com outras oito pessoas no momento do crime. Em determinado momento, a vítima foi até a porta e um carro apareceu com os criminosos que não saíram do carro para atirar.

O primeiro disparo atingiu a vítima na região do peito, em seguida, o empresário se virou na tentativa de correr para dentro do bar, mas os suspeitos continuaram atirando e a vítima caiu no meio do estabelecimento.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.  Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.        

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS