Empresário é morto dentro do próprio restaurante na Serra
Polícia procura os suspeitos de cometer o crime
Escute essa reportagem

Um empresário, identificado como Bruno Oliveira, 35, foi morto dentro de seu restaurante no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, na manhã desta sexta-feira (28). Nenhum suspeito foi preso e o motivo do crime ainda não foi esclarecido.
Os militares contaram que o homem morreu após ser baleado no interior de um estabelecimento comercial. Os policiais constataram a morte da vítima e acionaram a Polícia Civil. Ninguém foi detido em flagrante.
Testemunhas contaram que a vítima estava com outras oito pessoas no momento do crime. Em determinado momento, a vítima foi até a porta e um carro apareceu com os criminosos que não saíram do carro para atirar.
O primeiro disparo atingiu a vítima na região do peito, em seguida, o empresário se virou na tentativa de correr para dentro do bar, mas os suspeitos continuaram atirando e a vítima caiu no meio do estabelecimento.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Comentários