Empresário é executado com mais de 20 tiros dentro de casa no ES
Criminosos invadiram a casa da vítima, mandaram os familiares do empresário deitarem e olharem para o chão
Escute essa reportagem
Um empresário, de 43 anos, que não teve a identidade revelada, foi morto dentro de casa com mais de 20 tiros, na noite desta segunda-feira (29), na localidade de Aparecidinha, interior de Alfredo Chaves, na região Serrana do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 21h, dois criminosos armados quebraram uma porta de vidro, invadiram a residência e dispararam contra a vítima, que estava deitada e depois fugiram. Todo o crime teria acontecido na frente dos filhos, esposa e pais do homem e nenhum objeto foi levado pelos suspeitos.
Leia mais notícias de Polícia aqui
A corporação revelou também que na cena do crime foram encontrados cartuchos de 9 e 15 milímetros.
Familiares do empresário, que pediram para não ter os nomes divulgados, revelaram que, antes de matá-lo, os dois bandidos ordenaram que todos que estavam na casa deitassem no chão com o rosto virado para baixo.
Ainda segundo informações da família, o empresário trabalhava com a compra e venda de imóveis. A casa onde ele morava não possuía sistema de segurança.
Em nota, a Polícia Civil informou à reportagem que o motivo do crime ainda é desconhecido e que caso seguirá em investigação na delegacia do município. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
O corpo do empresário foi recolhido por uma funerária particular para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Leia mais
Engenheiro é preso suspeito de fazer manutenção de armas para traficantes no ES
Quatro amigos são alvo de tiros na Serra
Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar mulher na Serra
Comentários